quinta-feira, 26 de maio de 2011

O comércio de Feira de Santana

O comércio do centro da cidade de Feira de Santana é constituído por vários lugares. São ruas, becos e avenidas, portas de lojas, de agencias bancárias e praças, todos estes espaços tomados por barracas e tendas.
Avenida Conselheiro Franco
A Avenida Conselheiro Franco e considerada um dos pontos com a maior concentração de lojas e becos de Feira de Santana. Ali se concentram agências bancárias, lojas de móveis, de material esportivo e prédios diversos com lojas de confeções.
O comércio da Avenida Senhor dos Passos
A Senhor dos Passos é também considerada o lugar com uma extensa área comercial, há muita concentração de lojas de departamentos e de calçados, além de pequenas barracas, lojas de varejos e becos com intensa vida comercial.
O comércio da Rua Marechal Deodoro
O comercio da Marechal é amontoado, chega a parecer desorganizado e o ambiente não é muito limpo. É formado de lojas com vários seguimentos: Ex. Sapatarias confecções, laticínios e moveis. O comercio da av. Marechal Deodoro se mistura com varias barraquinhas de vendedores ambulantes onde são vendidos de verduras, roupas e produtos do Paraguai.
(Beatriz Galdino e Vinícius Martins 7ºA; João Martins, Caio Siqueira e Lucas Siqueira - 7ºB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário