quinta-feira, 26 de maio de 2011

Shopping Boulevard e Ville Gourmet

O Boulevard Shopping Feira de Santana, inaugurado em 23 de abril de 1999 no município de Feira de Santana, com o nome de Iguatemi Feira de Santana, é o maior centro de compras do interior do estado da Bahia, no Brasil.
Com aproximadamente 140 lojas, possui 7 lojas âncoras (Hiper Bompreço, C&A, Le Biscuit, Lojas Americanas, Lojas Riachuelo, Marisa e Orient Cinemas) e 3 mega-lojas (Insinuante, Livraria Atlântica e Ponto Frio). Ainda conta com duas agências bancárias (Banco do Brasil e Caixa Econômica), Casa Lotérica.
Foi anunciada no dia 12 de maio de 2010 uma grande ampliação no Shopping Boulevard Feira, ela agregará 57 novas lojas (adição de 7.300 m² à ABL), sendo 2 âncoras e 2 mega-lojas, totalizando 193 lojas e se consolidando como o maior shopping do interior do Norte/Nordeste. Nessa ampliação, a praça de alimentação será aumentada, foi construído o Multiplace, um centro empresarial de mais de 20 andares, integrado ao shopping. O Multiplace foi inaugurado em Março de 2011. Em junho de 2011 está prevista a conclusão da ampliação.
Entrevista:
Marcelo Augusto(dono do Ville Gourmet), achou que Feira de Santana precisava de algum ambiente onde estivessem várias opções de lazer. Então transformou o frigorífico em um lugar para alimentação.
Estabelecimentos:
Mariposa:Creparia e Temakeria
Boi Marruá: Churrascaria
The House: Boate/Restaurante
Primma Donna/Riz: Risoteria/Pizzaria
Isola Dei Sapore: Sorveteria/Coffee Shop
Cappa Clara:Tabacaria/Banca de revistas
O Boteco:Bar/Restaurante
Futuros Investimentos:
O Ville Gourmet está recebendo propostas para restaurantes de comida típica mexicana e também baiana. Também recebeu a oferta para um boliche.
(Açucena Miranda, João Gabriel, Júlia Batista e Jullyana Mamona – 7ºA; Anthony Pascoal, Thaís, Marques, Vitória Sampaio 7ºB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário